sexta-feira, 2 de maio de 2008

Wild Photo Effects

                                 wild

 

Mais de 40 Creativas ferramentas , para transformar uma foto engraçada.

Use as Ferramentas para adicionar explosões, pinches e socos para as suas fotos Encolher e desinflar pessoas e objetos, ou crescer e ampliar eles até que preencha toda a fotografia.

Incluia Hook, Hammer & Role efeitos, ou Storm ferramentas como tornado, vento, ondulações, ondas e blots as possibilidades são infinitas .

Você pode até criar uma breve animação e morph sua família e amigos em monstros e estrangeiros!

Efeitos ferramentas vêm em três tamanhos diferentes para a edição precisão.

Você pode aplicar o efeito de todo o retrato ou apenas a pequenas partes da imagem. Aplique apenas um efeito ou aplicá-las todas para uma foto. Cada efeito ferramenta é personalizável. Você pode definir a intensidade de acrescentar como Little nem tanto efeito como você deseja. Não se preocupe se você adicionar muito de um efeito porque pode ser desfeita com o clique de mouse. Record cada passo e cada um efeito de fazer um filme que irá morph a foto do normal para wacked out. Variar a velocidade sobre a reprodução de um bom chuckle! Quando tiver concluído o seu zany foto, você poderá salvá-la como uma nova imagem, para que seu arquivo original não é alterado. Em seguida, imprimi-lo, e-mail-a como uma última foto, filme ou animação foto. Tome um instantâneo de seus amigos ou familiares, adicione bug olhos grandes e narizes e, de repente você tem a! Ultimate ferramenta para embarrass eles! Reagrupamento familiar eo temporada partido fotos nunca será um boring! Ganho.

Efeitos Especiais: Ferramentas como catástrofe colapsos, explosões, socos e pinches Global Ferramentas como tornado, vento, ondulações, ondas e blots Encolher e desinflar ferramentas Crescer e ampliar ferramentas Smooth longo e desfazer ferramentas Hooks Martelos Brocas

 

                                          Download

0 comentários: