sexta-feira, 2 de maio de 2008

Google Earth 4.3

                         google_earth_download

- Uma das mais novas ferramentas do Google Earth é a chamada DOM, que mostra a luz do Sol incidindo sobre a superfície do planeta. E o mais fascinante é que o programa está sempre sincronizado com a hora certa, mostrando em tempo real como está a iluminação em todo o planeta;


- O recurso "Street View"(visualização de ruas), que antes estava disponível apenas para o Google Maps, agora foi implementado no Google Earth, o que o programa ainda mais completo. Voe pelas cidades e veja fotos panorâmicas de alta resolução, com detalhes inimagináveis! Com este recurso, você poderá ver as ruas como se lá estivesse, percebendo detalhes deconstruções, carros e até mesmo pessoas! Assim como o recurso 3D Buildings, o Street View não está disponível m todas as cidades, mas já é possível utilizá-lo em várias localidades.


- Nesta nova versão, a visão tridimensional de prédios e edificações foi melhorada. O recurso anida não está disponível em todas as cidades, apenas nas mais importantes, como San Francisco, Orlando, Boston, Munique, zurique e São Paulo.

 

                                    Download

0 comentários: