sexta-feira, 2 de maio de 2008

Jotti´s malware scan

 

Jotti´s malware scan é um serviço online muito útil que realiza o escaneamento de arquivos salvos em seu PC com o intuito de identificar a presença de um malware nele. Basta carregar esse arquivo no site e aguardar o resultado, mostrando se ele está “limpo” ou não. Entretanto, esse escaneamento não tão básico como possa parecer.
Com um toque muito peculiar e excelente, o serviço realiza essa verificação com base em, nada mais nada menos, 20 antivírus. E não são antivírus quaisquer, pois a tecnologia com que o Jottis malware scan foi desenvolvido foi capaz de buscar tudo o que há de bom em se tratando de proteção para o PC.

jottis-malware-scan-t2

Os “bambambãs” do pedaço foram escolhidos, e a lista dos antivírus presentes no escaneamento de seus arquivos inclui: AVG, Avast, Avira, NOD32, Panda, Kaspersky entre outros.  Com esta equipe de peso, nenhum tipo de malware passará despercebido.
São 20 antivírus verificando seus arquivos ao mesmo tempo!
Atualmente, não existe um computador que não possua um antivírus instalado. As opções no mercado são diversas e cada um desses antivírus possui certo tipo de atualização de banco de dados. Em alguns, isso ocorre diariamente, já em outros o usuário deve fazer manualmente essas atualizações.
Contudo, você não deve instalar mais de um antivírus em sua máquina, visto que isso pode gerar um conflito desses bancos de dados, em que uma ferramenta de segurança identifica a outra como uma ameaça. E o Jotti´s malware scan consegue reverter essa situação, pois realiza o escaneamento com base em 20 antivírus, fazendo com que você tenha certeza de que um arquivo está totalmente livre de ameaças.
Muito fácil de usar
Com um método bem “mamão com açúcar”, o uso desse serviço é tão simples, rápido e prático que você vai se surpreender. Na área superior do site você vai encontrar botões para carregar e iniciar a verificação de um arquivo específico.

jottis-malware-scan-t1

Depois disso, aguarde alguns instantes enquanto os 20 antivírus analisam esse arquivo, independente da extensão que ele possua: EXE, DOC, XLS, TXT, MSI entre outros. Vale lembrar que, diante disso, apenas arquivos unitários podem ser escaneados, ou seja, pastas completas não podem ser verificadas — a não ser que elas estejam no formato RAR, ZIP ou outro de compactação.
Jotti´s malware scan é mais uma garantia para que você não instale ou use um aplicativo com malware.

 

CLIQUE AQUI PARA USAR O Jotti´s malware scan

0 comentários: