sexta-feira, 2 de maio de 2008

Paint.NET 3.30 - Final

                
 
                   PaintDotNET10_nsx
 
Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.

Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint, com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.

O Paint tradicional sempre foi uma ferramenta gráfica para utilização rápida e simples, pois não realiza tarefas muito complexas e serve apenas para a edição ágil de pequenos itens. É claro que designers, fotógrafos e artistas não o utilizam para seus trabalhos, porque ele é limitado e com foco doméstico.
Mesmo assim, o Paint sempre foi de grande ajuda e agora está muito melhor! Essa versão aperfeiçoada é maravilhosa para quem curte editar imagens para utilizar no Orkut, fotolog, MSN, blogs e outros. Portanto, se você não tem bagagem técnica e paciência para mexer num programa do peso do Adobe Photoshop, esta é a ferramenta ideal para brincar e até mesmo criar trabalhos um pouco mais sérios.

 

                    Download

0 comentários: