segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ganhe Com AwSurveys - 27 dollares em 15 minutos



Antes que os desavisados digam que não funciona, venho informar que está funcionando perfeitamente para os usuarios que utilizarem de forma legal o sistema.



É muito simples, primeiro você prescisa se cadastrar no site clicando aqui.

Agora ao que interessa...a grana! XD
Depois de se cadastrar você entra na sua conta. Você vai ver que tem uma lista na página da sua conta. Para começar a ganhar dinheiro você deve clicar nesses links e dar uma nota para cada um dos sites que abrir nos links:
great (ótimo)
not bad (nada mal )
perfect (perfeito )

Ai você faz isso com os dois e aperta submit both sites, em baixo ae vai ganhar 6 dollares pela primeira e 4 dollares pelas proximas!

FAQ:

Acabou meus links o que eu faço?
começe a indicar seus amigos ate aparecer novos links você ira receber 1.25 dollares por amigo indicado

Não pediu a minha conta paypal como vou receber?
Eles só iram pedir a sua conta a partir do momento que você tiver com no minimo 75 dollares, ae eles iram pedir sua conta paypal para deposito.

Como eu faço pra criar uma conta no paypal?
Existe uma postagem aqui no blog que ensina como fazer basta você clicar aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe, não quero ser chato, mas esse awsurveys é "scam". Os caras recebem cadastros, os outros fazem as pesquisas pra eles e quando é pra receber a grana o site some...

Usei ele por uns 4 meses e nunca recebi nada... Simplesmente apagaram minha conta por nada...

WindowsXpress disse...

Po, que coisa chata. Eu li sobre ele em varios sites e todo mundo falo que ele é muito bom.
Tem certeza de que vc num fez nada de errado sei lá? A e eles só te mandam a grana qd vc junta 75 dolares, será que é por isso que vc acha que eles num te mandam a grana?

Anônimo disse...

Você já juntou os 75 dollares e conseguiu receber o dinheiro alguma vez ?
Por que se não é perda de tempo.

Rafa disse...

Olha, eu ainda não cheguei aos 75 dolares e por isso não posso dizer se é ou não perda de tempo...eu só vou poder dizer quando chegar lah ^^
Mas enquanto não chego vou tentando.

Mas eu já li muitos comentários sobre o AwSuveys por ai, e todos dizem que o dinheiro chega SIM, é só ter paciência e uma rede bem grande de amigos para poder indicar e ganhar mais GRANA.^^

Vlw.