quinta-feira, 26 de junho de 2008

Acelere seus downloads com Orbit


Outro dia eu estava baixando o Counter Strike 1.6, e vi que ia demorar 2 Horas!!
o_O
Eu não podia esperar duas horas...então fui procurar algum programa pra acelerar os meus downloads, e o que achei? O MELHOR !

Quando eu instalei o Orbit o tempo de espera caiu de 2 horas para 1 hora e 20 minutos!
Ele é realmente incrivel.

Essa é uma dica que vocês não podem deixar passar, baixem o orbit, e acelere a sua vida!
XD





Ai vai um turtorial rapido de como usar o orbit:
  • Copie a Url do download ( gente não pode ser da pagina, tem que ser de onde você clica para baixar o programa)
  • Abra o Orbit
  • Clique em NEW ( no canto superior esquerdo)
  • Na janela que abrir cole a url do download
  • clique em Ok
  • Pronto, agora é só esperar o download ser concluido.
Obs: Pelo que eu percebi o Orbit não funciona em sites como Easy-Share, mas vale a pena baixar mesmo assim.





0 comentários: